Bairro: Jardim Carvalho Cidade: Porto Alegre Condomínio: ARBORETO Área Privativa: 52,00 m2 Área Total: 84,00 m2 Banheiros: 1 banheiro Garagem: 1 vaga IPTU Anual: R$ 905,00 Condomínio: R$ 392,00 Código: LC10502
Descrição
Leandro Cidade vende no Condomínio Edifício Arboretto Green Life.
apartamento de 2 dormitórios parece ser uma excelente opção! Com um acabamento finamente decorado e piso aquecido, ele certamente proporciona conforto e um ambiente acolhedor. O fato de ter um banheiro e um living bem distribuído torna o espaço funcional e agradável para receber visitas. A cozinha sob medida é um grande diferencial, pois oferece praticidade e aproveitamento do espaço. Além disso, a vaga de garagem é um benefício importante, especialmente em áreas urbanas. O condomínio tem uma excelente infraestrutura
Que pode agregar ainda mais valor à experiência de viver nesse apartamento. Com áreas comuns bem cuidadas, como piscina, academia, salão de festas e espaços de convivência, os moradores têm à disposição opções para lazer e socialização. A segurança também é um fator relevante, e muitos condomínios oferecem portaria 24 horas e sistemas de monitoramento, garantindo tranquilidade para todos.
Além disso, a localização do apartamento é um ponto positivo a ser considerado. Proximidade a serviços como supermercados, escolas, transporte público e parques pode facilitar o dia a dia e proporcionar mais qualidade de vida. Em resumo, esse apartamento de 2 dormitórios parece ser uma escolha que combina conforto, funcionalidade e uma boa infraestrutura, ideal para quem busca um lar acolhedor em uma boa vizinhança. Se você estiver pensando em adquirir , vale a pena agendar uma visita para conhecer pessoalmente e sentir a atmosfera do lugar!
Plantão pelo whats! Agende sua visita.